sexta-feira, 3 de maio de 2013



Hoje fui ao PROCON.

O que me disseram ?

precisamos de 3 laudos e vamos entrar contra a empresa.

Ok 3 laudos, siginifica que tem que quebrar 3 vezes para dai eu conseguir provar que a PHILCO está fazendo algo errado.  Bom ja nao sei também se o PROCON vai ajudar muito.

De qualquer forma me informaram o seguinte: com essa informação da embalagem "batedeira profissional" e "uso domestico" no manual, sugerimos procurar um advogado.

Agora estou nessa levantando dados com o advogado:

Tive prejuizos no meu negocio, pois até agora fiquei com a produção parada tentando encontrar uma saida.
Comprei outro equipamento para botar minha produção para funcionar, nao posso esperar a PHILCO bater na minha porta.

Convido outros consumidores que entraram nessa roubada para entrar no meu processo junto com a PHILCO.

Um comentário:

  1. amigo, qual batedeira vc comprou para substituir essa merda da philco??

    ResponderExcluir